GreenFlora
Model: Pass180Cáps
Product ID: 9
Product SKU: 9
New In stock />
Passiflora 500MG c/180 Cápsulas
Código: 9

Passiflora 500MG c/180 Cápsulas

Marca: GreenFlora Modelo: Pass180Cáps Disponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Passiflora tem na sua composição passiflorina, flavonoides, C-glicosídeos e alcaloides, com propriedades sedativa, calmante, sonífera e hipnótica, sendo por isso útil no tratamento da ansiedade, tensão nervosa, insônia e dificuldade de concentração.

Para os Portadores de Vitiligo serve a  para atenuar a ansiedade ajudando o organismo a buscar seu melhor funcionamento.

A dose máxima recomendada é de 200 a 250 mg, 2 a 3 vezes ao dia.

No Auxilio ao tratamento do Vitiligo indicamos o uso de 01 Cápsula (500MG)  de Passiflora a noite 30 minutos antes de deitar-se ou no máximo 02 (duas) cápsulas, uma pela manhã ao acordar e uma 30 (trinta) minutos antes de deitar-se.

 

Possíveis efeitos colaterais 

O principal efeito colateral da Passiflora é a sonolência excessiva e por isso é recomendado não operar máquinas, nem dirigir veículos porque os reflexos podem ficar reduzidos. Além disso, pode também diminuir a pressão arterial e os reflexos.

Em casos muito raros podem surgir sintomas como náuseas, vômitos, dor de cabeça e taquicardia.

Quando não tomar 

 

Passiflora está contraindicada para pessoas com alergia aos componentes da fórmula e não deve ser consumida com bebidas alcoólicas, nem com outros medicamentos calmantes, com efeito sedativo ou anti-histamínico.

Além disso, também não deve ser ingerida em simultâneo com aspirina, varfarina ou heparina, antiplaquetários e anti-inflamatórios não esteroides, porque pode levar a sangramentos.

Este fitoterápico também não deve ser consumido durante a gravidez, nem por crianças com menos de 12 anos de idade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.